Destaque

Gusttavo Lima volta a liderar Top Brasil

Depois de dominar a parada por quase dois meses com o hit “Eu Vou te Buscar” (ao lado de Hungria Hip Hop), o cantor Gusttavo Lima volta a ratificar o grande momento que vive na carreira com o novo sucesso “Apelido Carinhoso”. A faixa estreou nas rádios na segunda semana de janeiro e desde então apareceu entre as dez mais tocadas do país em todas as listas do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). Foi a quarta colocada na semana de estreia e chegou ao topo do ranking nas três semanas seguintes.

Ganhando cinco posições em relação à semana passada, quando foi lançada, a canção “Transplante”, de Marília Mendonça, ocupa a segunda colocação do ranking. O single tem participação de Bruno & Marone, dupla que também aparece na quarta posição, com “Seu Lugar”, outro sucesso que chegou às rádios no início deste ano.

Já o terceiro lugar é ocupado por João Neto & Frederico, com “Rapariga, Não”, faixa gravada em parceria com Simone & Simaria. A música está há quatro semanas consecutivas entre as três mais tocadas do Brasil.

Depois de nove estreias no Top 10 das últimas três listas, o ranking desta semana não trouxe nenhuma música nova. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro!

1 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”

2 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”

3 – João Neto & Frederico Ft. Simone & Simaria – “Rapariga, Não”

4 – Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”

5 – Thiago Brava Ft. Jorge – “Dona Maria”

6 – Naiara Azevedo – “Pegada que Desgrama”

7 – Diego & Arnaldo – “Se eu te Procurar”

8 – Gustavo Mioto Ft. Jorge & Mateus – “Anti Amor”

9 – Leo Raphael – “Cê Gosta”

10 – George Henrique & Rodrigo – “Cliente Preferencial”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo