Destaque

A-ha lança álbum com antigos hits

Como anunciado pelo Portal SUCESSO!, o grupo A-ha registrou recentemente seu primeiro Acústico MTV. Para a alegria dos fãs, o trio converteu a apresentação em um novo álbum, que desde a última semana pode ser encontrado nas plataformas digitais. Já a versão física, que inclui dois discos, acaba de chegas às lojas brasileiras.

O “MTV Unplugged – Summer Solstice” foi gravado em junho, na Noruega, terra natal do trio. Com 21 canções, o disco apresenta grandes sucessos do grupo, como “Take On Me” e “Hunting High And Low”, covers e duas faixas inéditas: “This Is Our Home” e “A Break In The Clouds”. O show ainda contou com participação de outros famosos, como Alyson Moyet (Yazoo) e Ian McCullouch (Echo & The Bunnymen).

Agora, com o lançamento, a banda sairá em turnê na Europa. “Os shows serão uma versão ao vivo do que gravamos agora. No próximo verão, também faremos festivais e outras apresentações que serão mais elétricas, com sons de computador. Mas vamos continuar com a essência do Unplugged”, adiantou o vocalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo