Destaque

Halsey anuncia shows no Brasil com Lauren Jauregui

A cantora norte-americana Halsey anunciou nesta segunda as datas de sua turnê mundial. O anúncio veio após o lançamento do novo single “Alone“, que conta com a participação de Big Sean e Stefflon Don. A canção ultrapassou a marca de um milhão de streams no Spotify e na Apple Music em apenas três dias.

Halsey fará duas apresentações em terras brasileiras. A primeira será em São Paulo, no dia 06 de Junho, no Espaço das Américas. E no dia 7 de junho, no Rio de Janeiro, na casa de shows Vivo Rio. Os shows da cantora na América Latina contarão com a participação mais do que especial de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony. As duas já dividiram os vocais no single “Strangers” (vídeo abaixo), que já passa de 51 milhões de streams apenas no Spotify.

Haverá uma pré-venda exclusiva para os fãs da artista no dia 3 de abril, a partir das 10h até às 23h59 do mesmo dia. As vendas gerais serão abertas no dia seguinte, às 10h na Internet, através do site da Eventim, e ao meio-dia na bilheteria oficial. Para o show do Rio, parte dos ingressos serão vendidos exclusivamente pelo site do Queremos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo