Notícias

Halsey lança EP de remixes de “Colors”

A cantora Halsey está divulgando seu novo projeto digital. Trata-se de um EP com remixes do single “Colors”, um dos quatro grandes hits do repertório de “Badlands”, álbum de estreia da artista. Os outros sucessos foram “Hurricane”, “Ghost” e “New Americana”.

“Badlands” se manteve por quatro semanas seguidas na 2ª posição do ranking Hot 200, da revista norte-americana Billboard. Já no Spotify, as canções do disco ultrapassaram a marca de 330 milhões de streamings.

A popularidade da cantora no Brasil também é cada vez maior. Os fãs brasileiros aparecem na segunda posição no número de acessos à página de Halsey no Facebook, atrás apenas do público norte-americano. O Brasil é também o sexto país onde o disco da artista foi mais vendido (13 mil cópias). A cantora estreou num palco brasileiro recentemente, sendo uma das grandes sensações da última edição nacional do Lollapalooza, realizada em março deste ano.

Em alta no mercado, Halsey também é destaque no cinema, com o single “Castle” na trilha sonora do filme “O Caçador e a Rainha de Gelo”, sucesso já em cartaz nos cinemas brasileiros, estrelado por Charlize Theron, Chris Hamsworth (O Poderoso Thor) e Emily Blunt.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo