Destaque

Hear Me Now é a música mais tocada do Spotify Brasil

Considerado um dos grandes hits mundiais do momento, “Hear Me Now”, música de Alok em parceria com Zeeba e Bruno Martini, se tornou a canção mais tocada do Spotify Brasil. Antes do feito do brasileiro, quem liderava o ranking era o cantor Ed Sheeran, com a música “Shape Of You”.

Marcando presença nas paradas de sucesso de vários países, a canção também acaba de ganhar o Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França. “É muito bom ver a nossa música tomando essas proporções, quebrando barreiras, liderando o Spotify Brasil e chegando a países onde nunca imaginei que fosse chegar. Enfim, é uma honra e um privilégio subir mais esse degrau! Muito obrigada a todos!”, agradecem Zeeba e Alok nas redes sociais.

Recentemente, Alok estreou duas novidades: a música “Villamix (Suave)”, com a dupla Matheus & Kauan, e um remix de “Gotta Get A Grip”, música inédita do cantor Mick Jagger. Vale lembrar que os fãs do DJ também aguardam a parceria com Anitta, anunciada no mês passado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo