Notícias

Henrique & Juliano alcançam 2 milhões de inscritos no YouTube

henriqueejuliano1

A dupla Henrique & Juliano ganhou recentemente um bom motivo para comemorar. Eles alcançaram 1 bilhão de visualizações em seus vídeos no YouTube! Os sertanejos também comemoram a impressionante marca de 2 milhões de inscritos em seu canal.

Eles agradeceram aos fãs no último sábado (12), através de um post na página do Facebook. “Olha que coisa mais linda que vcs estão fazendo nos nossos novos vídeos!”, escreveram como legenda da foto.

O vídeo de “Cuida Bem Dela” é o mais visto de Henrique & Juliano, com mais de 142 milhões de visualizações. Na sequência, aparece “Até Você Voltar”, com 14 milhões. O hit “Mudando de Assunto” é o terceiro mais assistido, com mais de 92 milhões, seguido pelo atual single, “Na Hora da Raiva”, que já contabiliza mais de 82 milhões.

“Na Hora Da Raiva”, música mais visualizada e atual faixa de trabalho de Henrique & Juliano, foi o primeiro vídeo a ser retirado do DVD “Novas Histórias”. A gravação do DVD aconteceu em Recife (PE), em setembro do ano passado. O projeto foi disponibilizado na íntegra no canal da dupla no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo