Destaque

Henrique & Juliano e Marília Mendonça no Festeja Belém

Considerado um dos maiores festivais do Brasil e do mundo, com passagens por São Paulo, Rio, Goiânia, Belo Horizonte e até mesmo Boston (EUA), o Festeja retonará à Belém do Pará, nesta sexta-feira (06), reunindo grandes nomes do sertanejo. Em sua segunda edição na capital paraense, o evento acontecerá numa data especial, antecedendo o Círio de Nazaré. Para a festa, estão confirmados Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Breno & Caio César, Luiza & Maurílio e Luan Santana. O festival será realizado na Cidade Folia e contará com os camarotes Lounge, Front Stage e Prime.

Henrique & Juliano preparam um repertório com grandes sucessos, como “Tô Valendo Nada”, “Cuida Bem Dela” e “Na Hora da Raiva”. Além dos hits do DVD “O Céu Explica Tudo”, como “Vidinha de Balada” e “De trás pra frente”. Os irmãos continuam no topo das paradas de sucesso e colecionam marcas expressivas na internet, incluindo mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

Já Marília Mendonça, que lançou recentemente o DVD “Realidade”, levará aos fãs sucessos como “Infiel”, “Amante não tem Lar”, “De Quem é a Culpa?” e “Alô Porteiro”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo