Notícias

Henrique & Juliano lançam clipe de “Dois Covardes”

henriqueejuliano1

A dupla Henrique & Juliano mantêm uma frequência de lançamentos de novos vídeos do terceiro DVD “Novas Histórias”, gravado em Recife (PE), em setembro do ano passado. Desta vez, eles disponibilizaram a faixa “Dois Covardes”. Com esta música, os sertanejos já contabilizam 13 faixas do show do DVD no canal oficial do YouTube. A música romântica conta a história mal resolvida de um casal que se separa, mas tenta manter a amizade.

Recentemente, a dupla conquistou o seu primeiro bilhão de visualizações no YouTube. A página oficial da dupla na plataforma foi criada em 2009. Com esses números, os sertanejos só perdem para Michel Teló – que também se inscreveu no YouTube em junho de 2009.

A atual música de trabalho dos cantores é “Na Hora Da Raiva”. Com vídeo também extraído do DVD e lançado em outubro do ano passado, a faixa já contabiliza 74,5 milhões de visualizações. E o sucesso não se restringiu à internet. A música fechou 2015 na 48ª posição entre as mais tocadas nas rádios do país. Os tocantinenses tiveram mais três músicas na lista, uma delas ficando entre as três primeiras mais ouvidas: “Mudando De Assunto”, música que ajudou ainda mais a alavancar a carreira dos artistas.

Assista ao vídeo de “Dois Covardes”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo