Notícias

Henrique & Juliano lançam vídeo de “Contar Pra Quê”

[unitegallery henriquejuliano]

Nessa quinta-feira (31), Henrique & Juliano lançaram vídeo da faixa “Contar Pra Quê”. O registro foi retirado do DVD “Novas Histórias”, gravado em Recife (PE) em setembro do ano passado.

A dupla vem lançando os vídeos do novo DVD aos poucos em seu canal de YouTube. Com o último lançamento, eles somam 16 vídeos publicados do registro. Dentre eles, “Na Hora da Raiva” é o vencedor em visualizações, contabilizando 92 milhões de visualizações.

É claro que os fãs têm amado e demonstrado a gratidão através dos números recordistas no canal de Henrique & Juliano. A página oficial da dupla criada em junho de 2009, alcançou recentemente seu primeiro bilhão.

O making of do projeto também foi disponibilizado em dezembro do ano passado. Nas imagens, é possível ver a dupla no estúdio de gravação, compondo e ensaiando, além da preparação de toda a estrutura do palco, que foi montado no Parador Itaipava, perto do Marco Zero, em Recife (PE). Há, ainda, depoimentos da cantora Marília Mendonça, do produtor Felipe Risse, do diretor de vídeo Fernando Trevisan, do produtor de vídeo Gabriel Braga e do diretor de fotografia Carlinhos Nogueira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo