Destaque

Ícaro e Gilmar sobem vol. 1 de novo projeto

ícaro e gilmar maio 22

Com apenas três músicas lançadas do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, gravado no final do ano passado na capital sul-matogrossense, os sertanejos Ícaro e Gilmar conquistaram mais de 45 milhões de visualizações no canal da dupla YouTube. E neste fim de semana, a dupla libera nas plataformas de áudio e vídeo cinco faixas que compõem o Volume 01 do projeto e prometem conquistar ainda mais o público com suas letras bem elaboradas, ritmo dançante e romantismo.

A primeira faixa do volume a ser promovida nas redes sociais e nas rádios é “Primeiro Dia Sem Mim”, em que o personagem em foco acompanha a ex em seu primeiro dia após o término do relacionamento. Os artistas destacam ainda no projeto a inédita e autoral “Cara de Sorte”, além das outras três que compõem essa primeira leva de faixas — “Não Te Pareço Normal”, “Latinha” e “Caixinha”. Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro e Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” tem Rafael Cabral na direção executiva e Júnior Melo na direção musical. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (MG) e começaram tocando em banda de baile, até formar a dupla, em 2011. Morando em Goiânia (GO), desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram com êxito “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”.

Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 530 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 403 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

Ouça o Volume 1 do álbum “Ao Vivo em Campo Grande”, de Ícaro e Gilmar:

Topo