Destaque

Iggy Azalea libera música com Anitta

Acaba de chegar às plataformas digitais a música “Switch”, que marca a parceria entre a cantora australiana Iggy Azalea e Anitta. Apesar de só ter sido liberada nesta sexta-feira (19), desde quinta (18) o single já circulava pela internet dividindo a opinião dos fãs da brasileira.

Através da redes sociais, Anitta comemorou a colaboração que, em menos de 24 horas, ocupa o segundo lugar entre as mais vendidas no iTunes. Além disso, Iggy adiantou que o dueto ganhará videoclipe – gravado em Los Angeles (Estados Unidos) no mês passado. O lançamento é mais um destaque de seu próximo álbum, “Digital Distortion”, que já revelou a música “Mo Bounce”, disponível no YouTube, com direito a clipe oficial que soma mais de 36 milhões de visualizações.

ANITTA

Ainda quando estava nos Estados Unidos, Anitta foi vista ao lado do rapper Tyga. Poucas horas depois, a cantora postou uma foto em seu Instagram, na qual aparece com o cantor em um estúdio. Na publicação, ela também marcou o DJ Yuri Martins, Mc Zaac e o duo Tropkillaz, que, segundo a assessoria de Anitta, participarão da música com o astro norte-americano.

Desde o ano passado, a cantora tem investido em parcerias nacionais e internacionais – casos de “Ginza” (com J.Balvin), “Sim ou Não” (Maluma), “Loka” (Simone & Simaria) e “Você Partiu Meu Coração” (Nego do Borel e Wesley Safadão).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo