Notícias

Isabella Taviani no Tom Brasil e com Dionne Warwick

A cantora Isabella Taviani iniciará nesta semana a turnê de divulgação de seu novo álbum, “Carpenters Avenue”, projeto com 14 releituras de sucessos dos Carpenters. O show de estreia está marcado para o Tom Brasil, em São Paulo, neste sábado (dia 30).

Antes, no entanto, a artista participará como convidada de duas apresentações da cantora norte-americana Dionne Warwick no Brasil: nesta quinta-feira (28), no Citibank Hall, em São Paulo; e amanhã (sexta), no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Isabella e Dionne cantarão juntas exatamente a música que ambas gravaram para o novo disco da brasileira. Trata-se de “(They Long To Be) Close To You”, um dos maiores sucessos dos Carpenters, de autoria do genial Burt Bacharach, grande mentor da carreira de Dionne.

Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório da dupla em 2010. Porém, somente conseguiu concluir o projeto há alguns meses, após gravações no Brasil e em Los Angeles.

Depois do show no Tom Brasil, Isabella promoverá um show de lançamento da turnê também no Rio de Janeiro. Será no dia 6 de maio (sexta-feira), na casa Vivo Rio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo