Notícias

Ivete Sangalo bate recorde com o clipe de “O Farol”

Ivete 360a dest

O vídeo de “O Farol”, atual single da cantora Ivete Sangalo, ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações no Facebook. Com isso, ele se consolidou como o clipe 360º mais assistido do mundo, superando “Waiting For Love”, de Avicii, com 15,6 milhões. Enquanto o vídeo da cantora baiana foi lançado em 21 de dezembro do ano passado, o do sueco chegou ao YouTube em maio de 2015.

Ivete Sangalo decidiu lançar o clipe de “O Farol” exclusivamente no Facebook. A produção ficou a cargo do núcleo Outras Telas, da O2 Filmes. “O formato 360º tem potencial popular grande, principalmente quando o roteiro é pensado desde o início levando-se em conta a narrativa e potencialidades do conteúdo imersivo. Os clipes em 360 estão mudando a forma de se fazer videoclipes, estão trazendo a tradição do clipe musical de volta de uma maneira diferente e inovadora”, diz Janaina Augustin, diretora do Outras Telas.

O diretor do clipe, Ricardo Laganaro, também demonstra entusiasmo com o formato 360 e é só elogios ao falar de Ivete Sangalo. “Impressiona muito a concentração dela o tempo todo, com todos da equipe. Ela fez questão de ter um dia de ensaio antes, pra ensaiar as coreografias e entender todo o esquema de 360º”.

Ivete volta ao Rock In Rio Lisboa

Na última quarta-feira (27), Ivete Sangalo foi confirmada como uma das atrações do próximo Rock In Rio Lisboa. A cantora é a única brasileira que se apresentou em todas as edições do festival. Essa será a sétima vez que o Rock In Rio acontece na capital portuguesa, sempre com a baiana no line-up.

A cantora se apresentará em 20 de maio, segundo dia de shows, mesmo dia das apresentações de Fergie e Queen com Adam Lambert nos vocais. A baiana estará em boa companhia!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo