Destaque

Ivete Sangalo lança “Cheguei Pra Te Amar” em espanhol

Nesta sexta-feira (4), a baiana Ivete Sangalo está lançando a versão em espanhol do single “Cheguei Pra Te Amar”. Lançada originalmente com MC Livinho, em outubro do ano passado, a nova letra, “Yo Te Vine A Amar”, ganhou forma ao lado do colombiano Sebástian Yatra. Em menos de três horas, o lyric video, dirigido por Éric Pio, já passava de 30 mil visualizações, entrando para a lista dos vídeos com maior evidência no YouTube Brasil.

“Convidei o Sebastián porque conheci e me encantei pelo trabalho dele. Além de ter uma voz linda, ele também é compositor. Imaginei ter uma voz da América do Sul, especialmente um colombiano, e então fiz a versão junto com Ramon Cruz para o espanhol. Sebástian adicionou uma parte na música que ficou incrível”, conta a artista. Sebástian, por sua vez, respondeu: “Obrigado por essa incrível oportunidade, Ivete! Espero nos vermos em breve pessoalmente. És uma artista fora de série”.

Após um longo período afastada dos palcos, por conta do nascimento de suas filhas gêmeas (em 10 de fevereiro), Ivete Sangalo aos poucos retoma suas atividades artísticas. Nesta sexta, 04, ela fará uma participação no show do porto-riquenho Luis Fonsi (autor e intérprete de “Despacito”) no Espaço das Américas, em São Paulo. No segundo semestre, ela pretende estrear um espetáculo sobre seus 25 anos de carreira solo, que dará origem a álbum e DVD ao vivo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo