Destaque

Ivete Sangalo no Florida Cup Fan Fest

ivete sangalo florida

A Florida Cup – evento internacional que une esporte, música e entretenimento – e o Universal Orlando Resort anunciaram recentemente que a quinta edição do torneio, a ser realizada em janeiro de 2019, contará mais uma vez com a Florida Cup Fan Fest. Com direito a apresentação de Ivete Sangalo, no dia 11 de janeiro, no palco do Music Plaza Stage. “Estamos muito felizes em receber um ícone internacional como a Ivete para o nosso evento”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. “Os fãs já podem fazer o seu pacote para prestigiar a artista, desfrutar de um futebol de primeira linha (Ajax e São Paulo foram os primeiros clubes confirmados), bem como curtir toda a diversão no Universal Orlando Resort”, completa o executivo. Os pacotes de férias já estão à venda e o acesso ao Florida Cup Fan Fest e ao show de Ivete estão incluídos no ingresso ao parque temático.

A Fan Fest teve sua primeira edição realizada no último ano, alcançando milhões de pessoas por meio das mídias sociais, com shows de Alok, Zeeba, Daniel e Melisizwe Brothers. “Nossa união com a Florida Cup no ano passado foi um grande sucesso e continuaremos construindo essa parceria em 2019”, disse Marcos Barros, Vice-Presidente de Vendas Internacionais da Universal Orlando – América Latina. Já neste ano, o evento recebeu o show da dupla brasileira Fernando & Sorocaba, que foi acompanhada no palco pelo grupo de country music Chris Weaver Band.

Para quem se interessar, em 2019, além da Fan Fest, os convidados também poderão participar da corrida Florida Cup 5K, no dia 13. A competição, que levará os participantes pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, é exclusiva para os hóspedes que comprarem um Pacote de férias Florida Cup & Universal Orlando.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo