Notícias

Ivete Sangalo revela data e local do próximo DVD

Ivete Sangalo 2015g dest

No último domingo (10), a cantora Ivete Sangalo revelou a data e o local de gravação de seu novo DVD. O registro acontecerá na belíssima Trancoso (BA), nos dias 8 e 9 de abril. Ainda não há detalhes sobre repertório ou o cenário que será utilizado pela cantora. Porém, já dá para imaginar que, caso ela opte por ressaltar as paisagens naturais da cidade, podemos esperar linda imagens, dignas de cartão postal.

As revelações sobre o novo DVD aconteceram durante uma entrevista de Ivete Sangalo ao “Fantástico”. Ainda na conversa com a jornalista Poliana Abritta, Ivete falou sobre o clipe de “O Farol”, que tem causado enorme repercussão nas redes sociais. Com mais de 10 milhões de visualizações, ele se tornou o vídeo 360º mais assistido do mundo.

Segundo a cantora, a intenção ao utilizar a nova técnica é deixar um legado para outros artistas. “Tem muitos anos que eu não faço clipe. E quando fui fazer, falei ‘gente, não quero um clipe, tipo, de bonita, uma luz perfeita… Não, vamos ficar bonita, mas eu quero algo que seja relevante, que tenha um conceito novo e que contribua com essa nova tecnologia para outros artistas”, disse Ivete.

♫ Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida ♫#IVETE360

Publicado por Ivete Sangalo em Segunda, 21 de dezembro de 2015

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo