Notícias

Ivete divulga inicio das vendas de ingressos para novo DVD

ivetesangalo1

Nos dias 8 e 9 de abril, Trancoso (BA) receberá Ivete Sangalo no Teatro Trancoso para a gravação de seu novo DVD. O registro promete músicas inéditas, mescladas com alguns dos grandes sucessos da cantora. A venda de ingressos tem início nesta sexta-feira (19), através do site BlueTicket.

Último lançamento da cantora, o clipe de “O Farol” tem causado enorme repercussão nas redes sociais. Com mais de 17 milhões de visualizações, ele se tornou o vídeo 360º mais assistido do mundo.

Ivete Sangalo também liderou o ranking de exposição durante o Carnaval 2016. Segundo levantamento da MediaClip, a baiana ocupou 24 horas e 34 minutos em emissoras de TV. A segunda posição ficou com Bell Marques, que registrou 14 horas e 34 minutos. Em terceiro, aparece o grupo Vingadora, com 13 horas e 3 minutos. Liderado pela vocalista Tays Reis, o grupo é responsável por “Paredão Metralhadora”, um dos principais hits dessa estação.

Depois da gravação de seu DVD, a baiana embarcará para mais uma edição do Rock in Rio Lisboa. Essa será a sétima vez da baiana na versão portuguesa do festival. A cantora sobe ao palco em 20 de maio, mesmo dia dos shows de Fergie e Queen com Adam Lambert nos vocais.

 

♫ Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida ♫#IVETE360

Publicado por Ivete Sangalo em Segunda, 21 de dezembro de 2015

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo