Destaque

Iza em dueto com Marcelo Falcão

A cantora Iza está com mais uma novidade! Nesta quinta-feira (05), chegou ao YouTube e às plataformas de streaming sua nova música, “Pesadão”, na qual a artista recebe Marcelo Falcão (vocalista d’O Rappa). “Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Essa música fala por mim, traz minha história, minha vivência”, comenta Iza.

Com produção de Sérgio Santos e Felipe Sassi, o single – que mistura ritmos como R&B, pop e batidas de reggae –, veio acompanhado de videoclipe oficial gravado na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro. Desde a estreia, o vídeo está na lista “Em Alta” do YouTube.

“Pesadão” abre a divulgação do primeiro álbum de Iza, que deve ser lançado ainda esse ano. Na última semana, a cantora lançou o clipe de “Esse Brilho é Meu”, música feita com profissionais da marca de cosméticos L’Oréal Paris. Com direção de Felipe Sassi, o vídeo também contou com a participação de Taís Araújo, Flavia Pavanelli e Ju Nalu, porta-vozes da marca.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo