Destaque

J Balvin assume liderança no Spotify

Após 14 semanas ocupando o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify, “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, perdeu a colocação para “Mi Gente”, parceria de J Balvin e Willy William. A faixa alcançou, ontem (terça), a marca de 4,3 milhões de streams. “Com o feito de ‘Mi Gente’, é seguro dizer que a música latina não está apenas vivendo um bom momento, mas sim se solidificando através de uma nova onda de gêneros, estilos e culturas”, afirmou o responsável pela cultura Latina do Spotify, Rocio Guerrero.

A nova marca de “Mi Gente” aparece uma semana após o feito histórico de duas músicas latinas emplacarem a primeira e a segunda posições, respectivamente, no Top 50 Global do Spotify. Vale lembrar que com a atualização da lista, “Despacito” agora ocupa a segunda posição.

O single “Mi Gente” foi lançado há quatro semanas e se tornou a música com a melhor ascensão da Billboard Hot 100, subindo da 53ª à 42ª posição em uma semana. No YouTube, o clipe, que soma mais de 262 milhões de views, é considerado um dos cinco maiores lançamentos do ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo