Destaque

J Balvin e Anitta lançam música e clipe de “Machika”

Após 51 dias de espera, J Balvin lançou na madrugada desta sexta (19) o videoclipe de “Machika”, em parceria a Anitta e ao produtor Jeon. Gravado na Colômbia, em dezembro, o clipe conta com referências cinematográficas, principalmente inspiradas no filme “Mad Max”. Há ainda especulações de que o single será a música-tema da Copa do Mundo deste ano, na Rússia.

Em menos de 24 horas de lançamento, o clipe, lançado pela Universal Music, já passa de 5.7 milhões de visualizações no canal VEVO de Balvin, colocando o vídeo em primeiro lugar na parada Em Alta do YouTube, e no Spotify a música chega a quase 50 mil players. A novidade reúne Anitta e Balvin pela terceira vez, eles já gravaram os singles “Ginza”, de 2015, e “Downtown” lançada no ano passado, e que se encontra na 25ª posição do Spotify Global.

Ambos os cantores estão com a agenda lotada para o mês janeiro. J Balvin se apresentará este final de semana nos Estados Unidos, nas cidades de Santa Ana/CA (19) e Los Angeles/CA (20). E, neste mesmo final de semana, Anitta se apresenta em Guarapari/ES (19), São Paulo/SP (20) e Aracaju/SE (21).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo