Destaque

Jads & Jadson confirmam parceria com WorkShow

Jads & Jadson, com o empresário Ninho e os sócios da Workshow, Wander Oliveira, Toninho e Filipe Risse

Na última semana, Jads & Jadson anunciaram de forma oficial pelas redes sociais a parceria com um dos maiores escritórios de música sertaneja do país, a WorkShow. O escritório é responsável pelo gerenciamento da carreira de grandes artistas em ascensão do mercado, como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, entre outros. “Estamos muito felizes em poder fazer parte dessa equipe, fomos recebidos com muito carinho por todos da Workshow, entrar para esse time é algo de muito prestígio e pretendemos somar com eles para o que precisar”, comentam os sertanejos, que até o final de 2017 estavam vinculados ao escritório Brothers.

Nesta semana, a dupla se apresentará na capital paulista (dia 24, na casa noturna Wood’s). O repertório contará com os maiores sucessos dos artistas, incluindo “Zé Trovão”, “Jeito Carinhoso” e “Toca um João Mineiro e Marciano”. Além desses, boa parte das músicas do DVD “É Divino”, gravado em 2014, também estarão presentes no show, como “Tô Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló, e “Colo”, que teve a participação da dupla Victor & Léo.

No fim de 2017, a dupla gravou o novo DVD da carreira, em Valinhos, interior de São Paulo. Deste projeto, duas faixas já se destacam, tendo se transformado em hits: “Arco-íris Preto e Branco” e “Noites Frustradas”, canção que teve participação de Gusttavo Lima e já passa de 16 milhões de views no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo