Notícias

Jads & Jadson lançam novo álbum

jadsejadson1

Na última sexta-feira (29), Jads & Jadson liberaram na íntegra o novo álbum, “Diamante Bruto”, em todas as plataformas de música. Às vésperas do lançamento, a dupla postava todos os dias um enigma sobre o nome de uma faixa que faria parte do novo disco e a partir de uma imagem com dicas a galera tentava acertar. Quando descobriam a música era disponibilizada. A brincadeira teve fim no dia de lançamento quando os fãs já haviam vencido todos os desafios propostos.

No último dia 26, Jads & Jadson lançaram o clipe de “Tô Com Pressa de Amar”, faixa integrante do álbum lançado. No final de novembro, um aperitivo do novo disco foi lançado nas rádios e redes sociais: “Noite Fracassada”, faixa romântica que fala de desilusão, anteriormente gravada sem muita repercussão por Felipe & Zé André, que liderou as mais tocadas em dezembro pelo ranking da Crowley.

A dupla tem mais novidades para breve. No início do mês rolou a gravação do clipe de “Vício”, música em parceria com João Neto & Frederico. A faixa será o próximo single de João Neto & Frederico e está no último trabalho da dupla, o CD duplo intitulado “Só Modão II”, com 24 músicas, entre elas, 18 clássicos e 6 inéditas.

Assista ao vídeo de “Diamante Bruto”, faixa-título do novo CD:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo