Destaque

James Bay lança “Wild Love”

O cantor e guitarrista inglês James Bay lançou nesta quinta (08), em todas as plataformas digitias, a música “Wild Love”. Durante toda a semana, antes do lançameto, o artista divulgou alguns teasers em seu Instagram deixando os fãs na expectativa. A canção é o primeiro single de seu aguardado novo álbum, que será lançado ainda no primeiro semestre desto ano. O disco sucederá o elogiado “Chaos and the Calm”, de 2015.

James Bay se destacou em 2014, com o lançamento do single “Hold Back the River”, que ganhou o certificado de Platina e hoje tem clipe com mais de 155 milhões de views no YouTube. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Chaos and the Calm”. O disco foi direto para o topo da parada britânica e entrou no Top 15 nos Estados Unidos.

Vale lembrar também que o cantor foi premiado com o BRIT Awards, na categoria de Melhor Artista Britânico Masculino, e indicado ao GRAMMY 2016, nas categorias Melhor Música de Rock, com “Hold Back The River”, e Melhor Álbum de Rock por “Chaos And The Calm”, além de ter sido indicado como Artista Revelação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo