Destaque

Jamz lança releituras de hits nacionais

Logo após a apresentação da banda Jamz no Rock District, no Rock in Rio, em setembro, o grupo carioca foi indicado ao GRAMMY Latino, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco “Tudo nosso”, lançado em 2016. A premiação acontecerá no dia 16 de novembro, em Las Vegas. A Jamz concorre com Anavitória, Ludmilla, Mano Brown e Tiago Iorc.

É a segunda vez que a banda é indicada ao maior prêmio musical da música latina. Em 2015, o grupo também havia concorrido nesta categoria, com o álbum “Insano”. No mesmo ano, faturou o Prêmio Multishow na Categoria Experimente. E em 2016, conquistou o título de Melhor Grupo, na categoria “Canção Popular” do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O mais recente projeto do grupo foi o EP “Jamz Sessions” (Som Livre), lançado em todas as plataformas digitais, com dez faixas, das quais sete são releituras de grandes nomes da música. As outras três são canções autorais presentes no último disco da banda, mas que agora ganham versão ao vivo.

As sete releituras são “A novidade” (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), “Hoje eu quero sair só” (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), um medley de “Isn´t she lovely” e “Superstition” (Stevie Wonder), “Não enche” (Caetano Veloso), “Codinome Beija-Flor” (Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), “Uma brasileira” (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e “Thriller” (Michael Jackson). Enquanto “Fecho com você”, “Vem” e “O que o amor precisa” são os singles autorais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo