Destaque

Jesus Luz lança remix do hit “Mas Que Nada”

O DJ Jesus Luz lançou na última segunda, 5, o remix da música “Mas Que Nada”, a partir da versão assinada pelo cantor e compositor Sérgio Mendes. O mix de samba com bossa nova foi lançadao originalmente em 1963, pelo cantor Jorge Ben Jor, e no ano de 1966, ganhou uma versão de Sergio Mendes.

“A escolha começou em parceria com o Yoo2 Hotel. Fiz para comemorar um ano do hotel carioca”, comenta Jesus Luz, que decidiu lançar a track na semana do carnaval. “Tem tudo a ver com essa época. Para mim, essa música é um hino que o Brasil tem. Mexe muito comigo e toca no coração de muita gente. Ela é mágica!”, finaliza o DJ. No ano passado, Jesus também lançou o remix do single “Era Uma Vez”, da cantora brasileira Kell Smith.

Vale lembrar que em 2011, Jesus Luz conquistou o segundo lugar entre os melhores DJs do país e ficou em 159º em nivel mundial, segundo o site TopDeejays, que é a maior base de dados de DJs do mundo. Recebeu ainda o prêmio DJ Personalidade do ano no evento da revista DJ Sounds Awards 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo