Notícias

Novo DVD de João Bosco & Vinicius terá participação especial

[unitegallery joaoboscovinicius]

No primeiro dia de junho, João Bosco & Vinicius gravarão seu DVD “Céu de São Paulo”. Na última quinta-feira (5), a dupla confirmou através de sua página no Facebook a participação especial de Jorge & Mateus no show de registro. “É com grande satisfação que nós apresentamos aos nossos fãs queridos a primeira grande participação especial do nosso DVD ‘Céu De São Paulo’, um dos maiores fenômenos da música sertaneja, os nossos amigos Jorge e Mateus.”, publicaram.

Os fãs amaram as notícias e deixaram centenas de comentários carinhosos aos ídolos. “Que bacana os quatro dividirem o mesmo palco, com certeza será sucesso. Que Deus abençoe vcs nesse novo projeto”, comentou Edileuza Barros. “Que Deus abençoe e que dê tudo certo nesse mais novo trabalho de vocês, meus amores, infelizmente não vai dar pra ir..Mas, to aqui na torcida por vocês!!!”, disse Camila Carvalho.

A parceria das duplas acontece pela segunda vez. Em maio de 2011, João Bosco & Vinicius lançaram o single “Abelha”, a primeira união dos quatro amigos em uma música.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo