Notícias

Joelma retornará aos palcos em março

joelma-dest

Os fãs ansiosos para o retorno de Joelma aos palcos já podem começar a contar os dias. A cantora anunciou em sua página no Facebook que, em março, dará início a uma nova fase em sua carreira.

Durante esse meio tempo, ela se dedicará aos preparativos para a turnê, que inclui novos cenário, arranjo e coreografias. “Em 2016, a Joelma vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada  de eletrônico, novos figurinos e coreografias”, diz o comunicado. Para não deixar nenhum detalhe de fora, Joelma optou por adiar as apresentações que aconteceriam antes do Carnaval, em cidades como Belém (PA), Senador Canedo (GO) e Goiânia (GO).

Assim como fez durante seus 15 anos na Banda Calypso, Joelma continuará levando a cultura paraense para o resto do país. Isso fica explícito em sua primeira música de trabalho, “Voando Pro Pará”, que faz referências à culinária e pontos turísticos do seu estado de origem. A faixa fará parte do disco que Joelma está preparando para chegar ao mercado ainda nesse semestre.

Confira:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo