Destaque

Jorge e Mateus e Clayton e Romário juntos em single

clayton e romario e jorge e mateus

A dupla  Clayton e Romário destacou-se no mercado e junto ao público que aprecia o sertanejo durante este período de isolamento vivido pelo país. Os irmãos ganharam maior visibilidade na pandemia graças ao projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music (que a contratou) e da dupla Jorge e Mateus, que resolveu apostar no sucesso dos cantores. Celebrando o grande momento, Clayton e Romário acabam de lançar nas plataformas de áudio o single “Água nos Zói”, com participação dos padrinhos Jorge e Mateus. O videoclipe estará disponível no canal oficial da dupla a partir de sexta-feira (15), às 11 horas.

Composição de Diego Silveira, Junior Sillva, Lucas Papada, Thales Lessa e Anajuh, a canção é a primeira faixa divulgada do projeto “No Churrasco 2”, que traz no repertório 17 faixas, sendo dez inéditas e outras sete com pot-pourris de regravações de sucessos. Na ocasião da gravação, Clayton e Romário receberam no palco como convidados o cantor  Zé Vaqueiro e a dupla Guilherme e Benuto — além de Jorge & Mateus.

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music, gravadora do grupo Universal.

Clayton e Romário lançaram o primeiro projeto profissional em 2009, o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009). Depois, vieram “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o audiovisual “No Churrasco” foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, o projeto  ganhou a segunda versão em 2021. Recentemente, a dupla promoveu o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, muito bem ranqueada nos aplicativos de música.

Ouça “Água Nos Zói”, com Clayton e Romário e Jorge e Mateus:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo