Destaque

Jorge & Mateus se apresentam no Villa Country nesta quinta-feira

Uma das principais duplas sertanejas do país, Jorge & Mateus voltam nesta quinta-feira, 17, ao palco do Villa Country, na capital paulista. No repertório, os principais sucessos da dupla, cujos vídeos registram, juntos, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. O mais recente single da dupla, “Contrato”, segue pelo mesmo caminho de popularidade traçado pelas outras músicas lançadas. A canção ganhou um lyric vídeo, que foi divulgado no final do ano passado e já tem mais de 65 milhões de plays. “Esse é o resultado de anos de trabalho e só temos mesmo a agradecer a toda galera que nos acompanha e está com a gente em cada passo. Subimos degrau por degrau e trilhamos essa estrada sempre com muita honestidade, procurando passar a nossa verdade”, analisam Jorge & Mateus, quando questionados sobre o sucesso da dupla.

Para o repertório do show no Villa Country, além das já citadas “Sosseguei” e “Contrato”, Jorge & Mateus também não deixarão de fora “Medida Certa”, “Paredes”, “Para Sempre Com Você”, “Se o Amor Tiver Lugar”, “Louca de Saudade”, “Vou Voando”, entre outras, além de faixas de seu mais recente álbum, “Terra Sem CEP”. “É sempre muito gostoso estar no Villa Country! Nos sentimos em casa! Com certeza, será mais uma noite especial para todos nós”, destaca a dupla que desde 2007 se apresenta nos palcos da casa. Após se apresentar em São Paulo, a dupla realizará shows nesta semana em Dourados (18), Juiz de Fora (19) e Fortaleza (20).

Em tempo: Jorge & Mateus acabam de confirmar presença na Funn Festival, que acontece no dia 17 de junho em Brasilia, dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Russia, jogando contra a Suíça. Além de um megapalco, serão instalados quatro telões de LED na área do Estacionamento 4 do Parque da Cidade, para o público poder torcer pelo Brasil (o jogo está marcado para às 15 horas). O show começará na sequência, por volta das 18 horas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo