Entre os dias 18 e 28 de agosto, será realizada a 61ª Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Nos últimos dias, algumas atrações da próxima edição foram divulgadas, começando pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Completando 25 anos de carreira, os irmãos serão os embaixadores da Festa.
2016 também marca a volta de Jorge & Mateus à maior Festa do Peão do país. Essa será a primeira participação dos sertanejos desde 2013. Seus colegas de escritório, Mateus & Kauan, também são presença confirmada no line up. Outros nomes deverão ser anunciados nos próximos dias.
Na foto abaixo, vemos uma foto tirada na reunião entre os empresários Marquinho, da Audiomix, e Cassio Leite, Hussein Gemha Junior, Ricardo Bodinho e Thiago Ramos, de Barretos.
Jorge & Mateus: 12 milhões de views em 48 horas
No dia 11 de março, a dupla Jorge & Mateus disponibilizou a íntegra do DVD “Como Sempre Feito Nunca” por 48 horas em seu canal do YouTube. Inicialmente, o projeto ficaria no ar por 24 horas, mas os sertanejos decidiram dobrar o período. Os fãs comemoram e mostraram a satisfação pelo novo trabalho da dupla com 12 milhões de visualizações nesse curto espaço de tempo.
Para fazer mais um agrado aos fãs, os sertanejos sortearam dois DVDs. Dois dias após a transmissão ter sido encerrada, eles anunciaram as vencedoras, que para participar da ação publicaram fotos no Instagram, assistindo ao DVD.
O álbum ao vivo do mesmo projeto coleciona números interessantes. Poucas horas após ser disponibilizado no iTunes, o disco pulou para o primeiro lugar em vendas. Com 19 faixas, “Como Sempre Feito Nunca” tem sucessos como “Ou Some Ou Soma”, “Vou Voando” e “Sosseguei” , que tem permanecido entre as mais tocadas do país desde o seu lançamento.
Jorge & Mateus são os primeiros artistas brasileiros a aparecerem no Takeover do iTunes com o disco novo. Até então, a ação só havia sido utilizada para astros internacionais, como Taylor Swift e One Direction.
A atual faixa de trabalho da dupla é “Sosseguei”, que teve clipe extraído do DVD e já alcança 124 milhões de visualizações desde outubro do ano passado.