Destaque

Julieta Venegas confirma shows no Brasil

A cantora mexicana Julieta Venegas está viajando com sua nova turnê “Parte Mia”, na qual é acompanhada somente por Matías Saavedra e Sergio Silva, dois músicos de sua banda. A artista comenta o novo formato do show: “Para mim é uma verdadeira experiência porque estou acostumada a um show com um grupo maior. Isto é incrível, é como voltar a essência das músicas e ao ponto de partida”.

Para a alegria dos fãs brasileiros, a cantora confirmou passagem por aqui. A primeira apresentação acontecerá no dia 19 de julho, no Teatro Positivo, em Curitiba. Depois, no dia 21, a cantora segue para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no Teatro Vivo Rio. Ela também passará pelo espaço Tom Brasil, em São Paulo, no dia 22, e encerrará o giro brasileiro no dia 23, no auditório Araújo Viana, em Porto Alegre.

Julieta, que também é multi-instrumentista, está preparando um repertório com hits como “Me Voy”, “Limón y Sal”, “Andar Conmigo” e “Ilusão” (gravada originalmente com a brasileira Marisa Monte), além de novas versões de clássicos latinos.

A cantora é uma das artistas e compositoras mais conhecidas em todo o continente latino-americano, com sete troféus do GRAMMY Latino no currículo e mais de oito milhões de discos vendidos no mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo