Destaque

Júnior & Cézar lançam “Golzinho Quadrado”

junior e cezar2

Bastante elogiada por sua afinação e harmonia vocal, a dupla gaúcha baseada em São Paulo Júnior & Cézar lança hoje um novo single, “Golzinho Quadrado”, que será promovido nas emissoras de rádios de todo país. Composição de Paulo Pires, Diego Ferrari, Sando Neto, Guilherme Ferraz, Ray Antônio, Everton Matos, “Golzinho Quadrado” conta uma história de amor que supera principalmente as dificuldades financeiras que se apresentam no caminho.

“No entanto, após uma aventura extraconjugal, o cara repensa a decisão de deixar a relação já que a companheira esteve ao lado dele desde os tempos de ‘pão com mortadela’ e passeio de Golzinho quadrado”, explica Júnior. Seu irmão César completa: “Além do carro ser uma paixão nacional e o Golzinho fazer parte da memória afetiva de muitos brasileiros, a faixa serve como referência para muitos relacionamentos que passam por altos e baixos, mas que sobrevivem na riqueza ou na pobreza”.

A música integra o DVD “Duas Vidas e Um Sonho”, lançado no final de 2018 de forma independente. “Golzinho Quadrado” é a segunda aposta da dupla no projeto. Antes dela, “Das Duas Uma” figurou entre as dez músicas mais tocadas no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Rio Grande do Sul por cerca de dois meses – atualmente, é a quinta mais executada no Sul de Minas.

Com mais de dois milhões de visualizações no YouTube com o video do DVD, “Golzinho Quadrado” vai ganhar um videoclipe exclusivo, que será lançado em 8 de março. Com 11 anos  de carreira, Júnior & Cézar já lançaram três álbuns, um deles em áudio e vídeo.

Confira o vídeo da gravação de “Golzinho Quadrado”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo