Notícias

Karin Martins lança clipe de “História de Ana”

Ainda no ano passado, a cantora Karin Martins lançou o EP “Quem é Você?”. Produzido por Paulo Vaz – tecladista da banda Supercombo –, o disco apresenta sete músicas autorais, entre elas “História de Ana”, que acaba de ganhar videoclipe oficial. Com direção de Júlio Neves e coprodução de Rennan Facciolo (da produtora O Outro Lado da Música), o clipe teve imagens gravadas na Rua Augusta e Avenida Paulista, em São Paulo, e mostram o cotidiano urbano e a pluralidade paulistana.

A artista conta que se inspirou em uma personagem real para essa composição. “Saí para caminhar pela Rua Augusta e entrei em uma cafeteria quando me deparei com uma garota, que estava muito concentrada, pensativa e olhando para a xícara de café. Foi a partir desse momento que me despertou a vontade de transformar essa reflexão em letra musical”, conta.

Misturando elementos de outros gêneros musicais, com alguns riffs de guitarra, sem perder a essência dos violões, que dão base a esse estilo diferente, “Quem é você?” está disponível nas plataformas digitais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo