Destaque

Lady Lu lança reggaeton “Yo Quiero Estar Up”

Conhecida por seus hits dançantes e animados, a cantora Lady Lu está lançando no mercado digital “Yo Quiero Estar Up”, reggaeton com pitadas de ritmos brasileiros. “Esta música foi composta pela venezuelana Marger em parceria com o argentino Ezequiel Iglesias e o americano Larry Coll. Gostei da música porque ela tem uma mensagem positiva, apropriada ao momento atual do Brasil”, diz a cantora, referindo-se à letra, segundo a qual mesmo quando a situação não é boa e a pessoa enfrenta dificuldades, é preciso manter o astral em alta, é preciso estar up.

“Yo Quiero Estar Up” ganhou também uma versão em português, assinada por Mister Sam, compositor e produtor de hits gravados por Gretchen, Nahim e Dominó, entre outros. Sam, aliás, é o manager de Lady Lu e também responde por seus lançamentos, através de seu selo Dancing Music. Além das duas versões para “Yo Quiero Estar Up”, o EP que ora está sendo lançado por Lady Lu traz a faixa auto-explicativa “Dance”, de Mister Sam, “no puro estilo reggaeton latino”. As faixas do EP contam com arranjos de Dieko (da Atomic Music, do Mexico) e Maninho Kunhem, e foram mixadas e masterizadas por Santiago Ferraz. O título do EP, “La Lu”, foi sugerido por um velho amigo da artista e de seu empresário, o DJ Maestro Billy. “Ele disse que o título, em espanhol, tem uma sonoridade especial, além de muita relação com a música latina. Eu achei ótima a sugestão”, afirma Lady Lu, que em geral lança seus singles também na versão espanhol. “Eu adoro o idioma e às vezes que até canto melhor no idioma hispano. Além disso, graças às plataformas digitais, meu trabalho é muito consumido no exterior. Já fiz algumas apresentações na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai”, reforça ela, que por aqui apresenta-se sobretudo em cidades de São Paulo e Minas Gerais.

As duas versões do novo single estão sendo trabalhados nas emissoras de rádio e redes sociais. Confira através dos links Espanhol e Português.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo