Destaque

Lana Del Rey lança clipe de sua nova música

A cantora também revelou o título do próximo álbum

lana del rey

Um ano após a estreia de seu último disco, “Lust For Life”, a cantora Lana Del Rey começou a liberar prévias do próximo projeto. Ela lançou nesta terça (18) o novo single “Venice Bitch”, uma semana depois do primeiro, “Mariners Apartment Complex”.

Assim como seu antecessor, o single “Venice Bitch” veio acompanhado de um clipe, também em parceria com a irmã da cantora, a fotógrafa Chuck Grant. A nova faixa surpreendeu por possuir quase 10 minutos, e segue a mesma linha estética de nostalgia. “Mostrei a música para meus empresários, pois era o single que eu queria lançar. Eles estranharam: ‘Tem 10 minutos. Está de brincadeira com a gente? Se chama ‘Venice Bitch’, como se quisessem que eu fizesse uma música pop normal de 3 minutos. Eu expliquei: no fim do verão, tudo que algumas pessoas querem é dirigir por aí durante 10 minutos enquanto se perdem em meio a guitarras elétricas”.

As duas novas faixas pertencem ao sexto álbum de estúdio de Lana, que será entitulado “Norman Fucking Rockwell”, em homenagem ao pintor norte-americano Normal Rockwell. Com estreia prevista para 2019, o disco será produzido por Jack Antonoff, famoso por trabalhar com artistas como Lorde (no álbum “Melodrama”) e Taylor Swift (em “1989” e “Reputation”). Antonoff também é vocalista e compositor da banda Bleachers, guitarrista da banda Fun e já ganhou três prêmios GRAMMY.

Lana Del Rey estourou com o hit “Summertime Sadness” em 2012 e continua fazendo sucesso desde então. A cantora esteve no Brasil no final de março deste ano como headliner do festival Lollapalooza, em São Paulo.

Assista ao novo clipe de Lana Del Rey abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo