Destaque

Lançado vídeo do hit da internet “Quero Que Tu Vá”

ANANDA

Aos 26 anos, a hostess e estudante de Jornalismo carioca Ananda colhe os louros do sucesso – nas redes sociais e em várias rádios – da canção “Quero Que Tu Vá”. Ananda, cuja marca é sua voz forte e afinada, compôs a faixa ao lado de MC Koringa – que, aliás, assina a produção, usando seu novo nome artístico para este tipo de atividade, Joker Beats. Com batidas de funk, a letra usa frases populares de baixo calão (“Vai tomar no cu”, “Vai pra puta que o pariu”) para mostrar a revolta da intérprete com outra pessoa.

Em menos de cinco dias, as versões não oficiais da música somaram mais de seis milhões de views no YouTube e ganharam milhares e milhares de interpretações. De férias da faculdade, ela tomou um susto quando soube por outros que estava “bombando” na internet. As cantoras Marília Mendonça, Luísa Sonza, Luka, a dupla Day e Lara; o cantor Nego do Borel; o jogador do Grêmio Marinho; os comediantes Rafael Portugal, Tiago Ventura, Matheus Ceará; o grupo de rap Hungria, além de vários “influencers” foram alguns dos que, espontaneamente, cantaram a música em suas redes sociais.

Agora como o mais novo fenômeno viral, Ananda gravou a música completa, com a chancela da Universal Music, que estreou no último sábado (21), no Spotify.

No mesmo dia, a cantora estreou o clipe oficial da música, no canal Funk Hits. Sob a direção de Chilleno, o vídeo foi gravado no Rio de Janeiro. “Foi super tranquilo. Eu estava muito à vontade e tive uma equipe muito competente comigo. Gravamos no clube que eu trabalho, com os meus amigos, era algo que não tinha como ser perturbador, não tinha como ficar nervosa. Era a minha vida mesmo. Foi de verdade, e como tudo que é real, espero um resultado não menos que maravilhoso”, conta Ananda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo