Destaque

Léo Santana promove EP inédito

O cantor e compositor Léo Santana lançou, na última sexta, dia 25, seu novo EP, “Inovando”, em todas as plataformas digitais. Divulgado pela Universal Music, o repertório do projeto conta com sete faixas inéditas e autorais: “10 Beijos de Rua”, “Empina e Treme”, “Se Eu tiver Solteiro”, “Uma Lá, Duas Cá”, “As Amiguinhas”, “Pijhama” e “Como É Bom Te Amar”.

No mesmo dia, o cantor disponibilizou nas plataformas digitais o single “10 Beijos de Rua”, uma canção romântica, com pegada do sertanejo, escrita por Elvis Elan, Ricardo Bismarck e Ronael. O clipe do single foi gravado no Rio de Janeiro e contou com direção de Bruno Duarte e produção por Victor Calicchio.

O EP ainda traz a participação da dupla Maiara & Maraisa na faixa “Uma Lá, Duas Cá”. Sobre essa música, Léo disse: “Sei que estou sendo ousado em cantar sertanejo. Mas espero que o público goste, até porque essa música tem uma história bem bacana. Não tem como você não se identificar com a letra”. Em suas redes sociais, Léo também agradeceu às irmãs pela parceria: “Que energia incrível vcs têm! Obrigado pelo carinho e pela honra de gravarmos juntos”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo