Notícias

Leonardo inicia pré-venda de novo disco

[unitegallery Leonardo2016]

O novo álbum do Leonardo, “Bar Do Léo”, entrou em pré-venda nesta sexta-feira (22). Até o próximo domingo (24), quem adquirir o disco recebe duas faixas (“Dona Do Meu Destino” e “Pergunte Ao Dono Do Bar”) e o vídeo lyric de “Pergunte Ao Dono Do Bar”, além de um vídeo exclusivo de agradecimento do cantor.

“Dona Do Meu Destino” foi lançada como single em novembro do ano passado e integrará esse novo trabalho junto com regravações e duas faixas inéditas. O repertório se aproxima bastante do que já ouvimos no projeto “Cabaré”, no qual ele dividiu os palcos com Eduardo Costa. A escolha das faixas obedeceu a um critério simples: são músicas que Leonardo gosta de ouvir em casa. E assim como em “Cabaré”, o sertanejo optou por produzir um trabalho que o realizasse como artista, sem se preocupar com pressões do mercado. “Pensa num cd top, de arrastar o chifre no chão hehe!! Espero que vocês curtam!!”, diz o cantor aos fãs em sua página do Facebook.

Por sinal, a base de fãs de Leonardo tem crescido e se estabilizado cada vez mais. Em fevereiro, o cantor alcançou uma marca importante para mostrar a eficiência na interação com os seus admiradores. Ele atingiu os cinco milhões de fãs na rede social de Mark Zuckerberg, mesmo tendo entrado para o Facebook um tanto tardiamente.

Durante esse ano, Leonardo continuará em turnê com o projeto “Cabaré”, ao lado de Eduardo Costa. Derivado do DVD homônimo, o show foi um dos grandes destaques do mercado sertanejo em 2015 e segue atraindo ótimos públicos por onde passa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo