Notícias

Lexa estreia nova temporada de sua webserie

[unitegallery lexa]

Lexa lançou o episódio que dá inicio a 6ª temporada de sua webserie “Diário de Lexa”. No vídeo, ela conta um pouco dos bastidores de “Fogo Na Saia”, seu último clipe. Lexa mostra como funcionaram as gravações e conta sobre a decisão da coreografia.

Os fãs, sempre muito próximos da funkeira, deixaram seus comentários cheios de elogios e carinho no vídeo. “Haha Ameiii muitoo. Principalmente esse brilho no olhar, seu sorriso meigo”, comenta Mila Barreto. “Queee isssoo deus nem sei o que dizer você  arrasou no novo diário da Lexa “, diz Larissa Souza.

A atual faixa de trabalho de Lexa, “Fogo Na Saia”, ganhou seu clipe em março. A música é o quinto single do álbum de estreia da funkeira. Até agora, “Posso Ser”, faixa que lançou a cantora de vez no mercado mainstream, é a que teve mais visualizações.

A antiga música de trabalho da cantora, “Pior Que Sinto Falta”, ganhou clipe em outubro. Lexa também gravou um single com o cantor e namorado MC Guimê, “Fogo”. A parceria entre os apaixonados já estreou no palco e vive ganhando elogios dos fãs nas redes sociais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo