Destaque

Lizzo fará performance na festa do GRAMMY

lizzo333

A norte-americana Lizzo, considerada um dos principais nomes do pop e da urban music internacional em 2019, foi confirmada como uma das apresentações ao vivo do GRAMMY Awards 2020, premiação na qual também concorre em oito categorias, entre elas “Melhor Álbum”, “Música do Ano” e “Artista Revelação”. A entrega do GRAMMY acontecerá no dia 26 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles, a partir das 22h e será comandada pela estrela Alicia Keys.

Lizzo também inicia o ano indicada para mais um prêmio. A cantora concorre em seis categorias no IHeart Awards (promovida pelas emissoras de rádio IHeart Media), entre elas a de “Cantora do Ano”.

Lizzo encerrou a década como um dos maiores nome da indústria musical. Em 2019, a cantora quebrou recordes nos charts das plataformas digitais – foram mais de um bilhão de streams no Spotify, com 61 milhões de ouvintes em 79 países, além de mais de 300 milhões de views no YouTube. Mais: foi indicada aos mais importantes prêmios musicais e acabou escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como Artista do Ano. Lizzo ainda teve ao menos uma música na lista das melhores tracks de 2019 do The New York Times (“Cuz I Love You”).

Assista ao clipe de “Cuz I Love You”, destaque na discografia de Lizzo:  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo