Destaque

Lorenzo Castro promove primeiro álbum

Aos 20 anos, o mineiro Lorenzo Castro está debutando no mercado artístico com o pé direito. Na verdade ele canta desde os 12 anos, mas somente em 2016 gravou seu primeiro álbum de forma profissional. Desde então, teve o primeiro single, Essa tal aliança (Day/Maraisa/Valeria Costa), bastante executado sobretudo no Centro Oeste. Agora, festeja a ótima performance do segundo promo, Compartilhando bocas, que tem a participação de Bruno, da dupla com Marrone (com ele, na foto). “A música alcançou o primeiro lugar em várias rádios de estados como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, onde ela está sendo trabalhada e, surpreendentemente, em outras praças onde a execução vem se dando de forma espontânea”, festeja o artista.

Lorenzo admite que a participação de Bruno tem sido importantíssima para a boa receptividade junto as emissoras. “Ele canta muito, sempre foi um dos meus ídolos”, elogia. “Na fase de montagem do repertório, quando eu recebi esta canção (escrita por Danilo Dias/Guilherme Prado/Marcos Vinícius), pensei em convidar o Bruno pra gravar comigo. Mandei-a para meu produtor (Max Santana) e para meu empresário (Cleuner Alves) sem falar do meu desejo e ambos me retornaram dizendo: “essa música tem a cara do Bruno. Que tal convidá-lo pra participar?”, detalha o artista.

Ao todo, o primeiro álbum de Lorenzo Castro, que saiu de forma independente, traz 11 canções, cinco delas próprias. “Gosto de compor baladas românticas, carregadas de sofrência”, diz ele, autor de faixas como Bebendo saudade, Três horas da manhã e Carne fraca. Mas embora com predominância romântica – que inclui releituras de sucessos de Henrique & Juliano, Maria Gadú, Wesley Safadão e Marilia Mendonça, entre outros –, os shows de Lorenzo trazem um set animado, com faixas como as inéditas Duas opções e Miséria de solidão. No palco, além de cantar, Lorenzo toca teclado e violão e apresenta-se acompanhado de quatro músicos. Em tempo: Esta semana o rapaz lançou nas rádios a nova Beijo e Não Namoro que, em breve, ganhará videoclipe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo