Notícias

Luan Santana bate 15 milhões no Facebook

luan1

Na última terça-feira (19), Luan Santana alcançou os 15 milhões de likes em sua página do Facebook. Com isso, ele se consolida como o sertanejo mais seguido na rede social de Mark Zuckerberg. Um pouco atrás, vem Lucas Lucco, com 12,8 milhões de curtidas.

No ano passado, o cantor entrou para a lista de nomes que lideraram videoclipes mais assistidos no Brasil em 2015. Também esteve entre os brasileiros com fotos mais curtidas no Instagram, e se destaca ao ser a única celebridade da música a ter uma imagem na lista das dez mais populares.

Os números do cantor só crescem. Luan colocou duas músicas na lista das mais tocadas no ano em 2015, entre elas a primeira colocada, “Escreve Aí”. Ele também aparece na 32ª posição com “Chuva de Arroz”. As duas músicas fazem parte do CD e DVD “Acústico”.

“Chuva De Arroz” é a nova música de trabalho do sertanejo lançada em outubro e também faz parte CD e DVD “Acústico”, que chegou ao mercado em abril. Em novembro, saiu um remix da música que conta com a participação do grupo italiano Double You. O vídeo lyrics mostra vários casamentos gravados ao longo de 4 anos.

Assista “Chuva De Arroz”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo