php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Luan Santana fala sobre nova turnê “A Caixa” – Portal SUCESSO!

Notícias

Luan Santana fala sobre nova turnê “A Caixa”

Depois de 13 meses de viagens, com 170 shows em 150 cidades, a turnê “Luan Santana – Acústico 2015″ chegou ao fim. Ela abre espaço para a nova série de shows, intitulada “A Caixa”. O nome é referência ao fato da vida ser uma “caixinha de surpresa” para todos. 

A nova turnê terá início no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado (21). Como o show teve seus ingressos esgotados, foi aberta uma data extra para o dia seguinte (22).

luansantana1

Em abril, o teaser da nova turnê do sertanejo passou mais de 12 horas sendo o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. No vídeo, Luan Santana apresenta um texto para dar mais pistas do que virá aos fãs. “Era noite de Natal.  Eu tinha 5 anos de idade… enquanto crianças sonhavam com bolas de futebol, bicicletas e trens elétricos, eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse pro topo do mundo, queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos pra onde a gente quisesse. Teve gente que chegou em mim e falou que era impossível um violão voar, mas se tem um coisa que eu aprendi é que nada é impossível nessa vida. Quando chegasse a hora voaríamos juntos pra onde a gente quisesse, sem ter hora pra voltar. Nós voaríamos juntos onde todo mundo pudesse me ouvir cantar”.

A ansiedade dos fãs ainda tem mais um motivo: o cantor prometeu levar para o palco três admiradores de qualquer parte do país por meio de uma promoção em seu site oficial.

Além de toda essa surpresa, o cantor repaginou o repertório e promete canções como os hits recentes “Chuva de Arroz”, “Cê Topa” e “Eu Não Merecia Isso”. No entanto, também abrirá espaço para músicas que marcaram o início do deslanche de sua carreira como “Amar Não É Pecado”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo