Notícias

Luan Santana se prepara para nova turnê

[unitegallery luansantana]

Depois de bombar seu último DVD, “Acústico”, pelos quatro cantos do país, Luan Santana se prepara para mais uma novidade que promete grande repercussão. O cantor anunciou sua nova turnê, “A Caixa”.

O teaser liberado mostra imagens rápidas de Luan ainda criança e alguns esboços do que poderá ser a disposição do palco. No final, Luan Santana diz a frase “Nada é impossível”. O que será que ele vai aprontar, hein?!

O primeiro show dessa nova fase de apresentações do sertanejo acontece no dia 30 de abril, em Niterói (RJ). De lá, o cantor seguirá para os estados do Paraná, Sergipe e Bahia, com shows marcados até o fim de maio.

Em fevereiro, Luan Santana lançou sua nova faixa de trabalho, “Cantada”. O single sucede os hits “Escreve aí” e “Chuva de Arroz”, tornando-se o terceiro  do DVD “Acústico”, gravado no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP). Antes mesmo de se tornar música de trabalho, “Cantada” já acumulava 12 milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube.

No ano passado, o cantor entrou para a lista de nomes que lideraram videoclipes mais assistidos no Brasil em 2015. Também esteve entre os brasileiros com fotos mais curtidas no Instagram e se destaca ao ser a única celebridade da música a ter uma imagem na lista das dez mais populares desta rede social.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo