Notícias

Lucas Lucco cria desafio para lançamento de novo clipe

lucaslucco1

No último sábado (12), Lucas Lucco lançou um desafio aos fãs, em sua página do Facebook. Junto a um vídeo (abaixo) curtíssimo – possivelmente uma prévia do novo clipe -, o cantor anunciou: “Quando o clipe ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável” bater 30 Milhões de visualizações vou lançar um novo clipe em comemoração a essa marca”.

O vídeo é de uma nova versão do grande hit do funkeiro MC Bin Laden. O clipe que está no ar há três semanas já bate 19,5 milhões de visualizações. Não está tão difícil vencer o desafio do Lucas, né?

Lucco lançou na última semana a faixa “Batom Vermelho” nas rádios. O novo single do cantor é integrante do álbum “Adivinha”, lançado em novembro de 2015. O projeto conta com 16 faixas e participações especiais de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Nego do Borel, All Star Brasil, Victor Hugo & Americano e Dennis DJ.

A primeira música de trabalho foi a faixa-título, bem animada e no ritmo de festa, assim como “Vai Vendo”, um dos seus maiores hits. Porém, agora Lucco aposta em uma música romântica que conta a história de alguém que tenta esquecer um amor.

Lucas Lucco ainda divide o tempo com sua carreira de ator. Atualmente, ele está no ar com o personagem Uódson, um dos destaques da atual temporada de “Malhação”, chamada de “Seu Lugar No Mundo”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo