Notícias

Lucas Lucco e Thaeme & Thiago em SBC

lucasluccothaemeethiago1

Neste sábado, o Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP), recebe a dupla Thaeme & Thiago e o cantor Lucas Lucco em uma noite que promete.

Os primeiros a subirem no palco serão Thaeme & Thiago. A dupla está finalizando o CD e DVD “Ethernize”. A gravação do projeto aconteceu em Curitiba (PR), numa noite de muita chuva. Além das trocas de figurino de Thaeme, considerada uma das divas da música sertaneja, um dos destaques da gravação foram as projeções em 3D no palco, que tornaram tudo maior. Gusttavo Lima apareceu para uma participação especial em “Fico Louca”, primeiro single do trabalho.

A dupla irá aproveitar a ocasião para cantar uma nova música que em breve será divulgada nas rádios, além dos sucessos, como “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Coração Apertado”, “Ai Que Dó”, “CDs e Livros”, entre outras.

Depois da dupla, será a vez de Lucas Lucco. O cantor acaba de lançar nas rádios sua nova faixa de trabalho “Batom Vermelho”. A música é integrante do último álbum do cantor, “Adivinha”, lançado em novembro de 2015. O projeto conta com 16 faixas e participações especiais de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Nego do Borel, All Star Brasil, Victor Hugo & Americano e Dennis DJ.

Ele também comemora o sucesso de sua parceria com MC Bin Laden. O funkeiro lançou uma nova versão do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável” com Lucas Lucco. Misturando funk e sertanejo, a faixa ganhou clipe no final de fevereiro. O vídeo já alcançou 20 milhões após 23 dias de lançamento.

Lucas Lucco propôs um desafio aos fãs. Quando o clipe de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” bater a marca de 30 milhões, um novo clipe de uma faixa ainda não divulgada será lançado.

SERVIÇO:

Shows: Thaeme e Thiago / Lucas Lucco
Data: 19/03/2016
Abertura da Casa: 21h
Informações: www.estancia.com.br

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo