Destaque

Lucas Lucco grava com Detonautas

O Detonautas Roque Clube, importante representante do rock nacional desde o final dos anos 1990, relança a música “Por Onde Você Anda?” numa parceria inédita e improvável com Lucas Lucco. O convite inesperado para o cantor e compositor mineiro dividir os vocais na canção foi aceito de imediato e, após muitas tentativas para afinar as agendas, acabou acontecendo no estúdio Mobília Space, no Rio de Janeiro.

O encontro dos músicos do DRC com Lucco na balada “roqueira” “Por Onde Você Anda?”, composição de Tico Santa Cruz, pode ser conferido pelos fãs dos artistas nas plataformas digitais. A canção faz parte do repertório de CD “VI” (2017), álbum que comemora os 20 anos de carreira do Detonautas Roque Clube e que já ultrapassou a marca de  6 milhões de streams apenas no Spotify. “Foi divertida essa parceria, porque apesar de existir uma diferença enorme entre nossos estilos musicais, Lucas me contou que cantava músicas do Detonautas quando tocava na noite, antes de fazer sucesso. Ele também gosta muito de  rock em geral. Então, quando foi colocar a voz em ‘Por onde você anda?’, Lucas já estava familiarizado com esse nosso universo e fluiu de forma muito naturale a gravação dessa canção. Foi um dia de muita alegria no estúdio. Agora é descobrir como o público reage a esse som.”, declara o vocalista Tico Santa  Cruz. Segundo ele, há a possibilidade de o encontro ser estendido em algum momento para os palcos, com o sertanejo fazendo uma participação no show da banda.

O grupo composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) está entre os nomes do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com mais de 420 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês. O DRC também movimenta mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes sociais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo