Destaque

Lucas Lucco lança single com participação de Thiago Brava

O cantor Lucas Lucco lançou nesta quarta (28 ) o single “Tamanho P” que conta com a participação especial de Thiago Brava. Esta é a primeira faixa divulgada de seu novo EP acústico “De Boa Na Lagoa”. O projeto, produzido por Wilibaldo e gravado no Wake Park Palmeiras, em Uberlândia, será lançado na íntegra no final de abril e contará ao todo com cinco faixas.

Lucco explica que o projeto chegou para mostrar sua diversidade musical através de outros estilos que gosta de compor e cantar: “A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei no repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade.

A canção, composta por Juan Marcus, Hiago, Vinícius e Elcio di Carvalho, chegou à todas as plataformas acompanhada de videoclipe, dirigido por Fred Siqueiram. O cantor fez questão de adotar o projeto inclusivo em todos os vídeos do EP. “Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, comenta o cantor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo