Destaque

Luciano Bahia em show de lançamento de novo álbum

O cantor, compositor e tecladista Luciano Bahia celebrará 30 anos de carreira, no dia 22 de julho (sábado), às 20h30, com uma apresentação especial no Eco Som, em Botafogo, no Rio. A festa também marcará o show de lançamento do novo álbum “Luciano Bahia 30 Anos” (Sonora Musica). Com direito aos principais sucessos do artista e canções que fizeram parte de sua trajetória musical.

A noite especial verá ainda a casa virar uma grande pista de dança no comando do DJ André Monteiro, que promete tocar de Novos Baianos a Michael Jackson. Já o DJ e produtor Nino Carlo será o convidado da noite, com um set especialmente criado para a festa com as maiores novidades das pistas e também suas produções.

Após o lançamento virtual do álbum “Nossa Cidade” (2014), que obteve a marca de mais de 45 mil streamings em todas as plataformas digitais, Luciano recebeu um convite da Sonora para lançar este novo trabalho, comemorativo. Trata-se de uma coletânea com canções de seus nove álbuns, incluindo parcerias com compositores conceituados da MPB: Carlos Colla, Tibério Gaspar, Bernardo Vilhena, Galvão (dos Novos Baianos), Fred Nascimento e Carlos Potyguar, entre outros.

No show, Luciano será acompanhado por Lito Figueroa (teclados), Marcus Nabuco (guitarra e violão), Tutucho (bateria) e André Gonçalves (baixo).

Serviço: Festa/Show “Luciano Bahia 30 anos”.

Data: 22 de julho (sábado)

Horário: 20h30

Local: Eco Som

Endereço: Rua Real Grandeza, 170 – Botafogo – Rio de Janeiro

Ingressos: R$ 40,00 (R$ 20 – meia)

Reservas: (21) 2527-6200

Lotação: 300 pessoas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo