Notícias

Ludmilla alcança 10 milhões de views em novo clipe

[doptg id=”771″]

No final de dezembro, Ludmilla lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “24 horas por dia”. Como já era esperado, não demorou muito para constarmos tratar-se de mais um hit da cantora. Pouco mais de um mês após, o vídeo já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Nele, Lud abusa das coreografias, ao lado de alguns dançarinos e um convidado especial: Biel. Com 19 anos, o funkeiro é uma das principais apostas da Warner – mesma gravadora da própria Ludmilla, Anitta e Buchecha, entre outros – para os próximos meses.

Para mostrar que a parceria não parou no clipe, os dois se preparam para lançar outra música em breve. Dessa vez, o dueto aparecerá no álbum de Biel, que chegará ao mercado em breve. E Ludmilla não fica por aí nas parcerias.

A cantora lançou “Não Me Toca” com o sertanejo Zé Felipe no inicio de janeiro. A faixa causou alvoroço desde antes do lançamento virando um dos assuntos mais populares no Twitter. Logo na semana estreia a música emplacou na quinta posição do Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO!.

Na última segunda-feira (25), a cantora esteve no “Programa da Xuxa” (Record), onde cantou seus singles “Hoje” e “24 Horas Por dia”, além de participar de um desafio da apresentadora. Ludmilla topou dublar “Run The World” da Beyoncé com direito a coreografia e produção igual ao clipe original. Você pode assistir o vídeo no Facebook da Lud.

Aproveita e dá um play em “24 Horas Por Dia” para comemorar os 10 milhões de views:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo